Meu País das Maravilhas

        



Be welcome to my Wonderlend!


        Desde pequeno sempre quis ter meu próprio refúgio. Um lugar para fugir dos problemas, para ficar só. Para comer guloseimas, brincar, sem nada do mundo lá fora a me importunar. Meio que um País das Maravilhas, ou uma Terra do Nunca. Sempre fui muito "fã" disso tudo. Sempre amei muito isso. Fazia aquelas cabanas com lençol (quem nunca?) para ficar lá dentro, em meu refúgio. 
        Quando pequeno, eu assistia um desenho chamado "Caillou" (imagem abaixo) onde o menino possuía uma árvore gigante em seu quintal. Nela havia uma fenda onde ele entrava - pois ela era oca - para brincar. Eu via aquilo e ficava fascinado, maravilhado... Então desde sempre fui louco por essas coisas.


          Depois que cresci, não pude ter mais esse refúgio, quase fiquei doido! Mas segundo a Alice de Alice In Wonderland "...as melhores pessoas são assim". Foi então que encontrei um refúgio simples e belo, onde eu poderia estar onde eu quisesse, quando eu quisesse, e permanecer lá... Minha própria mente! Isso mesmo, minha mente! E mais tarde outro - só que não posso permanecer quanto tempo quiser, pois tenho as responsabilidades da vida. Este outro, são os livros.
       Na minha mente eu encontrei um refúgio sólido e maravilhoso. Posso criar mundo e ser o que eu quiser, por quanto tempo eu quiser. E nos livros é bem parecido, só que é no refúgio de outras pessoas: os autores desses livros.
        Vivo hoje por esses dois lugares e também tento amadurecer. Vamos ver se eu consigo, e até onde eu vou chegar.
        Na próxima postagem irei falar sobre o meu livro que é uma edição de bolso super charmosa de "Alice - As Aventuras de Alice no País das Maravilhas, e - Através do Espelho e o Que Ela Encontrou Por Lá". Não percam!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos